RTN Server 4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABANDONO

+3
xina_
Endovelyco
bertosantos
7 participantes

Ir para baixo

ABANDONO Empty ABANDONO

Mensagem por bertosantos Ter Jun 24, 2008 5:22 pm

Pessoal é muito triste que venho dizer que vou deixar de jogar estou constantemente a ser farmado e não consigo evoluir embora não fale muito mas venho sempre ao forum sinto que não estou a evoluir e atrasei-me muito devido a ser farmado sendo assim não trago beneficios para a ALLY, e também não quero que crescam a minhas custas por isso decidi abandonar o jogo peço que me bloqueiem o acesso ao forum

Beijinhos para a nexinha e para a tinto pois são pessoas muito fixes abraço a todos os outros a minha conta demora 70 horas a extinguir Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
bertosantos
bertosantos

Número de Mensagens : 25
Idade : 40
Data de inscrição : 15/06/2008

http://hi5.com/friend/163131044--Norberto--Profile-html

Ir para o topo Ir para baixo

ABANDONO Empty Re: ABANDONO

Mensagem por Convidad Ter Jun 24, 2008 5:37 pm

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Parou tudo...

Parou parou parou!


Tu n vais embora nada!

Eu estava mal e o pessoal ta td a ajudar me a mandar reforços e cereais...pq razao n te havemos de ajudar a ti???

Vais desistir assim??


Nao vais q eu nao deixo!

UH

entndidos??

Havemos de encontrar uma solução...mas n te vas embora!!


Qem e q te ataca??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ABANDONO Empty Re: ABANDONO

Mensagem por Endovelyco Ter Jun 24, 2008 7:15 pm

também acho que sim. se és atacado, dizes e a gente organiza uma defesa xpto. mas não te vás embora, se não eu choro e depois como é? diz lá quem te ataca que a gente rela-os! <3

Endovelyco
Recrutador
Recrutador

Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 15/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABANDONO Empty Re: ABANDONO

Mensagem por bertosantos Ter Jun 24, 2008 8:07 pm

quem me esta a atacar é a jogadora conquistadora da ally STM uma média de 2/3 ataques por dia a maior parte deles excepto alguns ela não leva saque
bertosantos
bertosantos

Número de Mensagens : 25
Idade : 40
Data de inscrição : 15/06/2008

http://hi5.com/friend/163131044--Norberto--Profile-html

Ir para o topo Ir para baixo

ABANDONO Empty Re: ABANDONO

Mensagem por xina_ Ter Jun 24, 2008 9:05 pm

neste momento organizou.se uma defesa a MJ (tinto seco), depois do jogador a atacar e perder as tropas, organizar.se.a uma defesa para a tua aldeia
constroi esconderijos, faz tropa e manda para alguem, etc etc

xina_
General de Ataque
General de Ataque

Número de Mensagens : 174
Idade : 34
Localização : Queluz
Estado Civil : A procura...
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABANDONO Empty Re: ABANDONO

Mensagem por Raiden Ter Jun 24, 2008 10:15 pm

bertosantos escreveu:Pessoal é muito triste que venho dizer que vou deixar de jogar estou constantemente a ser farmado e não consigo evoluir embora não fale muito mas venho sempre ao forum sinto que não estou a evoluir e atrasei-me muito devido a ser farmado sendo assim não trago beneficios para a ALLY, e também não quero que crescam a minhas custas por isso decidi abandonar o jogo peço que me bloqueiem o acesso ao forum

Beijinhos para a nexinha e para a tinto pois são pessoas muito fixes abraço a todos os outros a minha conta demora 70 horas a extinguir Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

mas vais embora o que,como disse o endovelyco a gente arranja ai uma defesa toda bacana que ela ate fica a ver estrelas,segue os conselhos do xina e espera mais uns dias Wink
Raiden
Raiden
Fundador da RTN
Fundador da RTN

Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Localização : Sei lá...
Estado: : Willing to kill someone
Data de inscrição : 15/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABANDONO Empty Re: ABANDONO

Mensagem por hellspawn Qua Jun 25, 2008 2:20 am

Ó rapaz, eu comecei a ser atacado logo no 4º dia do servidor, às vezes 6 a 8 vezes por dia, pelo tipo do quadrado ao lado, e ainda aqui estou!

Mas só depois de uma defesa bem conseguida por parte da aliança é que finalmente deixei de ser atacado e comecei a desenvolver-me. É para isso que nos aliamos. Como dizia o outro "A união faz a força".
hellspawn
hellspawn

Número de Mensagens : 13
Localização : Porto
Estado Civil : Comprometido
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABANDONO Empty Re: ABANDONO

Mensagem por Pirex Qui Jun 26, 2008 2:26 am

Esta atacou-me a minha 2º aldeia e não fiquei muito impressionado tinha 37 barbaros. Os meus pretorianos eram suffecientes para ela! Penso que se metemos ai 200 gajos ele já era!. Faz muralha e esconderijos. Desenvolve o cereal. Não te esqueças que os reforços são alimentados pea tua aldeia.

Espera uns dias e o pessoal dá uma ajuda!

Pirex
Ministro do Interior
Ministro do Interior

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABANDONO Empty Re: ABANDONO

Mensagem por Phant Qui Jun 26, 2008 2:56 am

Eh pow, se nao tens muito tempo, avisa, arrumamos um sitter, se quiseres ate eu mesmo me encarreco de te sittar se nao arrumar + ninguem
Phant
Phant

Número de Mensagens : 80
Idade : 35
Estado Civil : Solterissimo
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ABANDONO Empty Re: ABANDONO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos