Mais uma vez os ESCONDERIJOS
4 participantes
Página 1 de 1
Mais uma vez os ESCONDERIJOS
desculpa a ignorancia mas eu tenho dois esconderijos um nivel MAX o outro a meio mas pela logica deveriam guardar uma capacidade significativa +/- de 1500 dado ser dois esconderijos eu para testar já deixei ficar 1100 de recursos ao ser atacado fiquei só com 900 logo vi que fui saqueado a pergunta que quero fazer é se tiver os dois esconderijos a nivel MAX adianta ou só um a que esconde os recursos o outro não faz nada? ou seja quanto mais esconderijos mais esconde ou nem por isso....
Re: Mais uma vez os ESCONDERIJOS
quantos mais esconderijos mais recursos escondes
Raiden- Fundador da RTN
- Número de Mensagens : 249
Estado: : Willing to kill someone
a cena eh que foste atacado por teutoes e nesse caso os esconderijos apenas escondem 66% da capacidade maxima
xina_- General de Ataque
- Número de Mensagens : 174
Estado Civil : A procura...
1 esconderijo guarda 1000, 2 esconderijos guardam 2000. se fores gaulês, guarda o dobro (1=2000, 2=4000).um esconderijo a nível 10 guarda 1000 recursos de cada (se fores gaulês guarda 2000).
se tiveres 1000 cereais e o esconderijo guardar 1000, qualquer romano ou gaulês que te ataque não rouba nada. mas se fores atacado por um teutão, já te conseguem roubar, porque os teutões conseguem roubar 1/3 da capacidade dos esconderijos. ou seja, se os esconderijos guardam 1000 recursos, tens 1000 cereais e és atacado por um teutão, o esconderijo nesse ataque só consegue guardar 666 cereais.
Endovelyco- Recrutador
- Número de Mensagens : 289
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos