Respeito e moderaçao!
+4
maffonseca
sendines furios
nexinha_4
fosk is love
8 participantes
Página 1 de 1
Respeito e moderaçao!
Boas, este topico refere-se exclusivamente ao perfil publico exibido no jogo..
(nao tem a ver com mods nem nada)
´
Existe algumas coisas que me desagradam, e me levam a revoltar.
Geralmente, expresso sempre essa revolta por meio de palavras, mais ou menos contidas, com mais ou menos subtileza.
Seguido de uma pm recebida vinda de um membro, deparei-me com um pensamento que ha muito me persegue.
A minha reputaçao no s4.pt depende em boa parte, da vossa propria reputaçao. e se voces falham, eu tambem fico mal visto..
Quero-vos falar concretamente, nas populares mensagens encontradas em prefis, que sao do genero: Nao falo com comida; Farms nao perturbem; Contas suprimidas, etc..
Ora, isso revela um total desrespeito pelas outras pessoas, e pela propria aliança.
Se querem ser respeitados, trabalhem para isso, nao se limitem a poluir o vosso perfil.
Tem de notar, que cada farm, e cada conta, é um jogador. uma pessoa que sente e vive o travian. nao é uma maquina. e nao terem respeito por eles é errado.
Essa arrogancia nao pode ser tolerada. Pois ja que partilham a mesma "casa" que eu, nao me envergonhem pondo-se em niveis tao baixos.
Porque nao é o facto de eles serem farms, que nos torna superiores. tal como um atleta que corre 100 metros em 10 segundos, e eu em apenas 15 minutos, se ele me olhar com arrogancia apenas porque consegue fazer isso, esta a ser tao burro como vos.
Por isso peço-vos, ja que nao mando, retirem essa merda dos perfis. Nao me envergonhem a mim, nem a voces.
(nao tem a ver com mods nem nada)
´
Existe algumas coisas que me desagradam, e me levam a revoltar.
Geralmente, expresso sempre essa revolta por meio de palavras, mais ou menos contidas, com mais ou menos subtileza.
Seguido de uma pm recebida vinda de um membro, deparei-me com um pensamento que ha muito me persegue.
A minha reputaçao no s4.pt depende em boa parte, da vossa propria reputaçao. e se voces falham, eu tambem fico mal visto..
Quero-vos falar concretamente, nas populares mensagens encontradas em prefis, que sao do genero: Nao falo com comida; Farms nao perturbem; Contas suprimidas, etc..
Ora, isso revela um total desrespeito pelas outras pessoas, e pela propria aliança.
Se querem ser respeitados, trabalhem para isso, nao se limitem a poluir o vosso perfil.
Tem de notar, que cada farm, e cada conta, é um jogador. uma pessoa que sente e vive o travian. nao é uma maquina. e nao terem respeito por eles é errado.
Essa arrogancia nao pode ser tolerada. Pois ja que partilham a mesma "casa" que eu, nao me envergonhem pondo-se em niveis tao baixos.
Porque nao é o facto de eles serem farms, que nos torna superiores. tal como um atleta que corre 100 metros em 10 segundos, e eu em apenas 15 minutos, se ele me olhar com arrogancia apenas porque consegue fazer isso, esta a ser tao burro como vos.
Por isso peço-vos, ja que nao mando, retirem essa merda dos perfis. Nao me envergonhem a mim, nem a voces.
fosk is love- Diplomata
- Número de Mensagens : 251
Re: Respeito e moderaçao!
concordo plenamente... e não preciso dizer mais nada.
nexinha_4- Número de Mensagens : 1017
Estado Civil : Divorciada x2
eu no meu perfil ate os ajudo... os k kiserem k eu pare de atacar so tem k enviar uma tropa de defesa por dia... é uma boa estrategia... ficamos todos a ganhar:D
sendines furios- Embaixador da RTN
- Número de Mensagens : 220
Na vida tudo pode acontecer , nada e previsivel....
"os sentimentos sao manipulados pela ambição e as consequências desse acto traduz-se na traição.... ninguem controla a juventude problematica , nos temos mais problemas do que a propria matematica"
(Young thugz - Reflexões)
a minha nao tem nada de mal pois nao?
eu tambem concordo contigo so me falta uma lista do lado esquerdo mas tou a procura de inspiração para por la um texto giro
"os sentimentos sao manipulados pela ambição e as consequências desse acto traduz-se na traição.... ninguem controla a juventude problematica , nos temos mais problemas do que a propria matematica"
(Young thugz - Reflexões)
a minha nao tem nada de mal pois nao?
eu tambem concordo contigo so me falta uma lista do lado esquerdo mas tou a procura de inspiração para por la um texto giro
sendines furios escreveu:eu no meu perfil ate os ajudo... os k kiserem k eu pare de atacar so tem k enviar uma tropa de defesa por dia... é uma boa estrategia... ficamos todos a ganhar:D
ei daqui a pouco tens uma cambada de tropa defensiva e nao tens cereal
e se eles revoltam-se todos?
aprendam comigo! eu é que sou fixe, não tenho farms! ; D
Endovelyco- Recrutador
- Número de Mensagens : 289
maffonseca escreveu:sendines furios escreveu:eu no meu perfil ate os ajudo... os k kiserem k eu pare de atacar so tem k enviar uma tropa de defesa por dia... é uma boa estrategia... ficamos todos a ganhar:D
ei daqui a pouco tens uma cambada de tropa defensiva e nao tens cereal
e se eles revoltam-se todos?
ms ha poucos k cedem a condiçao de enviarem 1 tropa por dia...axam k se consegem safar...
sendines furios- Embaixador da RTN
- Número de Mensagens : 220
fosk is love escreveu:...Quero-vos falar concretamente, nas populares mensagens encontradas em prefis, que sao do genero: Nao falo com comida; Farms nao perturbem; Contas suprimidas, etc..
pensei que fosse só eu que achava isso, quando eu leio essas coisas a primeira coisa que eu penso é q o cara quer aperecer dizendo "sou bom" e coisas do genero
e essa historia de impor condições pra farms em troca de não farma não da certo até um dia q ele se revolta e vc se ferra... ou é farm e vai continuar sendo farm ou simplesmente não vai existir no mapa.
mesma coisa quando vc conquista a vila de alguem, parece q eles ficam magoados e na primeira oportunidade vão querer ferrar vc
mesma coisa quando vc conquista a vila de alguem, parece q eles ficam magoados e na primeira oportunidade vão querer ferrar vc
Só tenho isto:
Alguem do meu 7x7 tem tropas? è que não aguento mais os meus bárbaros a pedirem para ir dar um passeio. Manda Mensagem.
Isto é Meo:
vale abandonado (124|41)
Não me ataques das 19:00 ás 20:00 porque está a dar os Morangos com açucar.
E eu sou teutão porque os Cavaleiros Teutões tem duas armas muito bonitas e tem uma barba grande!
Alguem do meu 7x7 tem tropas? è que não aguento mais os meus bárbaros a pedirem para ir dar um passeio. Manda Mensagem.
Isto é Meo:
vale abandonado (124|41)
E eu sou teutão porque os Cavaleiros Teutões tem duas armas muito bonitas e tem uma barba grande!
Hulkmania8- Ministro do Interior
- Número de Mensagens : 18
Hulkmania8 escreveu:Só tenho isto:
Isto é Meo:
vale abandonado (124|41)
mas foste o autor desta mp:
Hulkmania8 22.05.08
Querem se rir um bocado? 13:27:46
Olhem estas mensagens de farm's!
Só por causa dessa ainda lhe vou fazer mais ataques.
em apenas 3 dias atacas-m 7 vezes? sentes-t feliz com isso? dou-t os meus parabens... nao deves ter mais nada pa fazer que nem deixas jogar quem realment quer jogar... eu nao consigo jogar a tua pala deves d ser muito esperto mas uma coisa te digo mais cedo ou mais tarde vou-t apanhar isso te garanto podes ter a certeza e podes atacar as vezes que quizeres porque quanto menos esperas tou em cima de ti...
E foi essa pm que me levou a escrever isto..
Sem querer ofender hulk, mas estiveste mal.
fosk is love- Diplomata
fosk is love escreveu:E foi essa pm que me levou a escrever isto..
sim, eu percebi logo
Ok eu admito...
Não volta a acontecer
Não volta a acontecer
Hulkmania8- Ministro do Interior
- Número de Mensagens : 18
pela 1º vez na vida concordo com o fosk.
ele aqui é diferente ou é de mim o.O
Convidad- Convidado
Elaine escreveu:pela 1º vez na vida concordo com o fosk.
O Fosk do fórum é diferente do Fosk real...
Sou um cabrao nos dois lados
fosk is love- Diplomata
tenho que admitir que n gosto muito de tifosk is love escreveu:Sou um cabrao nos dois lados
Convidad- Convidado
Elaine escreveu:tenho que admitir que n gosto muito de tifosk is love escreveu:Sou um cabrao nos dois lados
Eu tambem nao gosto muito de mim, talvez por me conhecer melhor que ninguem. Ja agora tenho o prazer de estar a falar com?
EDIT: aw, es tu. pois, tambem nao te curto..
fosk is love- Diplomata
loool uhmmm ainda bem que n gostas muito de ti é sinal que as coisas entre o teu eu andam mal O.o
Mas pode ser que a minha opiniao mude ^^
Peanut/lina/tata como quiseres
Mas pode ser que a minha opiniao mude ^^
Peanut/lina/tata como quiseres
Convidad- Convidado
fosk is love escreveu:Sou um cabrao nos dois lados
é nada, o fosk é um querido
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum