Ser ou nao ser
+4
sendines furios
Endovelyco
nexinha_4
fosk is love
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ser ou nao ser
Bem, muito se fala se queremos ser uma wing. Ou algo do genero. e a resposta que ouvimos, é que "daqui nao saio" e etc..
Porem, e pondo o orgulho de lado, tornarmo-nos wings, por exemplo da STM, era de valor..
Porque nao iriamos perder a nosa indentidade, dado que deixavamos logo claro, que eles aqui nao mandavam nada.
Mas seja com quem for, eu apoio sermos uma wing, pois se virmos bem, era a melhor soluça.
Isto nao significa o fim da RTN, apenas uma mutaçao ligeira. alem disso, nada é definitivo, e eu aposto o meu testiculo esquerdo, que a STM nao chega a meio do server..
Por isso ponderem as opçoes, e vejam se nao conpemsa.
Porem, e pondo o orgulho de lado, tornarmo-nos wings, por exemplo da STM, era de valor..
Porque nao iriamos perder a nosa indentidade, dado que deixavamos logo claro, que eles aqui nao mandavam nada.
Mas seja com quem for, eu apoio sermos uma wing, pois se virmos bem, era a melhor soluça.
Isto nao significa o fim da RTN, apenas uma mutaçao ligeira. alem disso, nada é definitivo, e eu aposto o meu testiculo esquerdo, que a STM nao chega a meio do server..
fosk is love- Diplomata
- Número de Mensagens : 251
Re: Ser ou nao ser
fosk is love escreveu:Bem, muito se fala se queremos ser uma wing. Ou algo do genero. e a resposta que ouvimos, é que "daqui nao saio" e etc..
so se mantivermos o nosso forum secreto
(po fosk'zinho -> )
nexinha_4- Número de Mensagens : 1017
Estado Civil : Divorciada x2
pela 1002 vez: eu daqui não saio.
agora se me disserem, "ah e tal, fica tudo igual só que passam a ser nossa wing", isso já é outra história...
agora se me disserem, "ah e tal, fica tudo igual só que passam a ser nossa wing", isso já é outra história...
Endovelyco- Recrutador
- Número de Mensagens : 289
é exactamente isso que estou a dizer. E a questao do forum tambem passa pela questao da autonomia.. Teria-mos o forum deles, mas o nosso era este..
Pa nexinha----»
Pa nexinha----»
fosk is love- Diplomata
por mim tudo bem. . . se é o melhor... la se vao algumas farms
sendines furios- Embaixador da RTN
- Número de Mensagens : 220
mas ja que estamos numa de formar uma wing porque nao tentamos falar com outras allys e aceitamos a melhor proposta
e claro que estiver toda a gente de acordo
sergiu- Número de Mensagens : 98
Estado Civil : LIVRE COMO UM PASSARINHO o que vale e que a minha namorada nao ve isto
sergiu escreveu:mas ja que estamos numa de formar uma wing porque nao tentamos falar com outras allys e aceitamos a melhor proposta
a STM é a melhor hipotese porque somos muitos a ser farmados por eles...
fosk is love escreveu:é exactamente isso que estou a dizer. E a questao do forum tambem passa pela questao da autonomia.. Teria-mos o forum deles, mas o nosso era este..
Pa nexinha----»
o que eu pensei foi isto, tornamo-nos wing deles, e desta forma param os ataques, logo, conseguimos evoluir em paz... quando estivermos suficientemente fortes, adeus STM
que dizem?
bem, eu vou ja tentar falar com o lider principal, para ver o que ele diz
fosk -> preciso falar contigo
Última edição por nexinha_4 em Sáb Jun 07, 2008 3:00 pm, editado 1 vez(es)
sendines furios escreveu:por mim tudo bem. . . se é o melhor... la se vao algumas farms
oh fofinho, deixa la, arranja-se outros
Gente, esquecam a STM...
aqui está a conversa que tive com o lider principal:
nexinha_4 07.06.08
Wing 13:16:27
Ola caro lider da STM
É assim, eu sou sub-lider da RTN, e ha uns tempos atras falei com o Sm_ (que é meu amigo) a respeito de ataques que eram feitos entre STM's e RTN. Como deves saber, tenho varios membros da minha ally a atacar STM's, e varios STM's a atacar membros da minha ally, e como tal, quando o Sm_ falou de sermos vossa wing (proposta tua) eu puz esta proposta em votação no forum, e discutimos bastante sobre o facto de vocês serem varias wings e se perderem varios farms. Mas tambem é um facto que ha membros nossos a ser atacados por STM's, por isso chegamos a uma conclusão, e decidimos aceitar a proposta, sendo que pretendemos vencer o server e penso que a STM tem potencial para o fazer, logo, a junção será bem vinda
Aguardo resposta.
PS: Proponho para nome da minha aliança "STM*RTN", acho que soa bem
sem assunto 13:32:48
A condiçao para fusao e a seguinte :
Sendines furios vem para a aliança mae, os vossos farms q tejam nas STM sao expulsos e os nossos q tejam na RTN sao expulsos .
E eu vou fundir as wings e o mais priovavel e que alguns de voces focassem separados .
RE: sem assunto 13:36:26
então nem pensar...seria uma união, mas cada qual ficaria como esta, a nossa aliança mantinha-se, mas eramos vossa wing, não queremos de todo uma reestruturação.
Se quizerem, nos tornamo-nos STM*RTN mas nada de trocas entre a tua aliança e a minha e nada de expulsões. Para alem do mais, voces nem farms tem ca...
RE^2: sem assunto 13:37:43
Então nada feito .
Bom jogo
Wing 13:16:27
Ola caro lider da STM
É assim, eu sou sub-lider da RTN, e ha uns tempos atras falei com o Sm_ (que é meu amigo) a respeito de ataques que eram feitos entre STM's e RTN. Como deves saber, tenho varios membros da minha ally a atacar STM's, e varios STM's a atacar membros da minha ally, e como tal, quando o Sm_ falou de sermos vossa wing (proposta tua) eu puz esta proposta em votação no forum, e discutimos bastante sobre o facto de vocês serem varias wings e se perderem varios farms. Mas tambem é um facto que ha membros nossos a ser atacados por STM's, por isso chegamos a uma conclusão, e decidimos aceitar a proposta, sendo que pretendemos vencer o server e penso que a STM tem potencial para o fazer, logo, a junção será bem vinda
Aguardo resposta.
PS: Proponho para nome da minha aliança "STM*RTN", acho que soa bem
sem assunto 13:32:48
A condiçao para fusao e a seguinte :
Sendines furios vem para a aliança mae, os vossos farms q tejam nas STM sao expulsos e os nossos q tejam na RTN sao expulsos .
E eu vou fundir as wings e o mais priovavel e que alguns de voces focassem separados .
RE: sem assunto 13:36:26
então nem pensar...seria uma união, mas cada qual ficaria como esta, a nossa aliança mantinha-se, mas eramos vossa wing, não queremos de todo uma reestruturação.
Se quizerem, nos tornamo-nos STM*RTN mas nada de trocas entre a tua aliança e a minha e nada de expulsões. Para alem do mais, voces nem farms tem ca...
RE^2: sem assunto 13:37:43
Então nada feito .
Bom jogo
AZAR!!!!!!!!!!!
sendines furios escreveu:AZAR!!!!!!!!!!!
deviam de achar que eu deixava o meu sendines'zinho ir embora
Uu,
faz-me lembrar a conversa que tive na quita com o jorgix...
De baixo para cima:
Boas,
é como te disse de inicio, esta embaixada é um grupo de amigos que veio para aqui para se divertir, não vou oferecer um jogador por um PNA, simplesmente porque não é correcto, atrás de cada conta está ums er humano, e ele certamente que não acharia piada, a andar a saltar de uam aliança para a outra, quando se registou neste server apenas para estar aqui nesta aliança...
Podes contar sempre com a colaboração dele e da nossa, mas sempre nesta embaixada...
Sabes muito bem que as ocndições são razoáveis para os dois lados, pois podemos ser menos, mas sabemos trabalhar bem em conjunto, aliás, alguns de nós já fez servers inteiros a lutar pela WW apenas com duas embaixadas, e claro, aliados a outra aliança...
Se precisares de pensar no assunto, facilmente podemos falar pelo MSN, a conversar sobre condições e afins...
Eu não sei que experiencia tem os membros a tua aliança, mas sei a experencia da minha, e por isso que estás muito melhor a aceitar a minha proposta, pois muito podrás a render connosco, já para não falar na ajuda que podemos fornecer em caso de conflitos...
Por ora, estes ataques não beneficiam nenhum de nós, pois muita tropa tem sido gasta em algo que acho que nesta fase é estúpido e desnecessário...
Espero resposta
Abraço
A nossa intenção não é gaanhar isto, ams sim ver até onde um grupo destes consegue ir...
Face aos ataques constantes que o xina tem recebido, e tendo em conta as tropas perdidas, venho-te sugerir apenas que cessassemos os ataques e celebrassemos com um PNA a todas as STM...
Fusões não posso seguir, pois está contra a política da alainça, espero que compreendas. Isso não quer dizer que não possamos lutar lado a lado pelo domínio do NE...
Sabes bem que nesta fase é muit dificil de ver quem é bom e quem não é, e pode não parecer agora, mas mais depressa somos uma mais valia, que um estorvo...
Em suma, estou a estender a mão para um futuro próspero em que possamos todos cooperar, em vez de andarmos a gastar tropas e deixar outras alianças dominar isto...
O que te parece?
Cumps
faz-me lembrar a conversa que tive na quita com o jorgix...
De baixo para cima:
Boas,
é como te disse de inicio, esta embaixada é um grupo de amigos que veio para aqui para se divertir, não vou oferecer um jogador por um PNA, simplesmente porque não é correcto, atrás de cada conta está ums er humano, e ele certamente que não acharia piada, a andar a saltar de uam aliança para a outra, quando se registou neste server apenas para estar aqui nesta aliança...
Podes contar sempre com a colaboração dele e da nossa, mas sempre nesta embaixada...
Sabes muito bem que as ocndições são razoáveis para os dois lados, pois podemos ser menos, mas sabemos trabalhar bem em conjunto, aliás, alguns de nós já fez servers inteiros a lutar pela WW apenas com duas embaixadas, e claro, aliados a outra aliança...
Se precisares de pensar no assunto, facilmente podemos falar pelo MSN, a conversar sobre condições e afins...
Eu não sei que experiencia tem os membros a tua aliança, mas sei a experencia da minha, e por isso que estás muito melhor a aceitar a minha proposta, pois muito podrás a render connosco, já para não falar na ajuda que podemos fornecer em caso de conflitos...
Por ora, estes ataques não beneficiam nenhum de nós, pois muita tropa tem sido gasta em algo que acho que nesta fase é estúpido e desnecessário...
Espero resposta
Abraço
A nossa intenção não é gaanhar isto, ams sim ver até onde um grupo destes consegue ir...
Face aos ataques constantes que o xina tem recebido, e tendo em conta as tropas perdidas, venho-te sugerir apenas que cessassemos os ataques e celebrassemos com um PNA a todas as STM...
Fusões não posso seguir, pois está contra a política da alainça, espero que compreendas. Isso não quer dizer que não possamos lutar lado a lado pelo domínio do NE...
Sabes bem que nesta fase é muit dificil de ver quem é bom e quem não é, e pode não parecer agora, mas mais depressa somos uma mais valia, que um estorvo...
Em suma, estou a estender a mão para um futuro próspero em que possamos todos cooperar, em vez de andarmos a gastar tropas e deixar outras alianças dominar isto...
O que te parece?
Cumps
John Doe escreveu:
ganda palavreado jonh
Bem, acho que vou por o sendines no ebay
fosk is love- Diplomata
fosk is love escreveu:Bem, acho que vou por o sendines no ebay
ms ve se pedes mt k o ouro ja se acabou e nj tenho gito no tele:'( ...
fosk is love escreveu:Bem, acho que vou por o sendines no ebay
so tu para me fazeres rir hoje
Pa, posso te orientar um õuro. como faço isso?
Manda IGM no jogo..
Manda IGM no jogo..
fosk is love- Diplomata
n percisas de me orientar ouro.... daki a uns dias o meu velho ja me carrega o telefone e depois ja conpro ouro..
mas se sao assim TAOOO fortes,para que raio querem o sendines? têm la jogadores com mais pop que o nosso sendines,claro se calhar nao têm e tropa kakakakka
Raiden- Fundador da RTN
- Número de Mensagens : 249
Estado: : Willing to kill someone
digoDestruidor escreveu:mas se sao assim TAOOO fortes,para que raio querem o sendines? têm la jogadores com mais pop que o nosso sendines,claro se calhar nao têm e tropa kakakakka
nosso nada, meu
heeeeeeeeei. . . e n sou de niguem
sendines furios escreveu:heeeeeeeeei. . . e n sou de niguem
SOU TEUnexinha_4 escreveu:sendines furios escreveu:heeeeeeeeei. . . e n sou de niguem
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos