ataque ao maff por -> SweeTDreaM
+2
Hulkmania8
nexinha_4
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ataque ao maff por -> SweeTDreaM
ok, deixa-me subir mais os recursos e já começo a partir cabeças.nexinha_4 escreveu:Endovelyco escreveu:pois convinha, mas onde andam farms para mim? guerra? ainda é cedo para isso...
nem que sejam a 5 horas, o que interessa é que tragam recursos...
Endovelyco- Recrutador
- Número de Mensagens : 289
sendines furios escreveu:epa eu ia atacalo... ms eu tou a 18 horas do gajo e assim mais vale dizer para tirar as tropas da aldeia , pork em 18h deceteza k ele ta on
manda um ataque na mesma, se as tropas não te fizerem muita falta...
so para lhe dar um abanão e dizer "hei, nos tamos aqui "
nexinha_4- Número de Mensagens : 1017
Estado Civil : Divorciada x2
Endovelyco escreveu:ok, deixa-me subir mais os recursos e já começo a partir cabeças.nexinha_4 escreveu:Endovelyco escreveu:pois convinha, mas onde andam farms para mim? guerra? ainda é cedo para isso...
os farms tambem ajudam para isso...olha o caso do sendines
mas ele tem tropas em saldos e rápidas! : Pnexinha_4 escreveu:Endovelyco escreveu:ok, deixa-me subir mais os recursos e já começo a partir cabeças.nexinha_4 escreveu:Endovelyco escreveu:pois convinha, mas onde andam farms para mim? guerra? ainda é cedo para isso...
Endovelyco- Recrutador
Endovelyco escreveu:mas ele tem tropas em saldos e rápidas! : Pnexinha_4 escreveu:Endovelyco escreveu:ok, deixa-me subir mais os recursos e já começo a partir cabeças.nexinha_4 escreveu:Endovelyco escreveu:pois convinha, mas onde andam farms para mim? guerra? ainda é cedo para isso...
isso não interessa, muitas vezes quando não tens recursos para evoluir não sei o que, e tens de esperar umas 12 horas, mais vale atacar alguem para ver se tras recursos suficientes....
sim, eu sei. mas também, quando recebo os recursos já a reprodução me deu os que precisava, e sim, sei que os que as tropas trouxeram me dão jeito. mas eu também escolhi romanos porque não gosto de estar sempre a atacar (não tenho paciência).nexinha_4 escreveu:Endovelyco escreveu:mas ele tem tropas em saldos e rápidas! : Pnexinha_4 escreveu:Endovelyco escreveu:ok, deixa-me subir mais os recursos e já começo a partir cabeças.nexinha_4 escreveu:Endovelyco escreveu:pois convinha, mas onde andam farms para mim? guerra? ainda é cedo para isso...
isso não interessa, muitas vezes quando não tens recursos para evoluir não sei o que, e tens de esperar umas 12 horas, mais vale atacar alguem para ver se tras recursos suficientes....
Endovelyco- Recrutador
ya...Endovelyco assalta sempre... mesmo k n te traga lucro ataca os teus vizinhos, pork tas a destrir possiveis ameaças...
nexinha e hoje n o ataco... tou a ver algum gajo k nos atacou e esta relativamente perto
nexinha e hoje n o ataco... tou a ver algum gajo k nos atacou e esta relativamente perto
sendines furios- Embaixador da RTN
- Número de Mensagens : 220
sendines furios escreveu:ya...Endovelyco assalta sempre... mesmo k n te traga lucro ataca os teus vizinhos, pork tas a destrir possiveis ameaças...
ok fofinho
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos