Como Evitar ser farm *by fotomik
3 participantes
Página 1 de 1
Como Evitar ser farm *by fotomik
Para se evitar farms há muitas formas:
- Contruir muitos esconderijos e/ou demolir o armazém, para que o adversário se canse.
- Ir fazendo tropas e manda-las para um jogador mais forte ou amigo. Assim que tiveres um bom número de tropas manda outra vez para a tua aldeia e o atacante tem uma surpresa.
- Falar com o atacante civilizadamente e não mostrar medo. Eu uma vez tb tava a ser muito atacado e o meu atacanete só sabia mandar ameaças e falar de forma agressiva. Atacava com catas e tudo. Mas eu sempre com calma. Depois mostrei a conversa aos da minha ally e eles disseram: "Até parece que é ele que tá com medo de ti e não ao contrário". Mais tarde veio dizer-me que ia parar de me atacar porque disse que jogadores como eu não dava gozo destruir e que eu era bom jogador (tinha 10x menos pop que ele e 20x menos tropas).
- Falar com a ally dele e com a tua.
- Se não tens ally tenta arranjar uma. Mas lembra-te, não entres em qualquer uma só porque estás a ser atacado.
- Alia-te a vizinhos para fazerem algo organizado contra ele.
- Se tens pouco tempo arranja um sitter.
O que nunca deves fazer:
- Deixar as tropas na aldeia. Manda-as sempre para um sitio seguro.
- Mostrar medo. Mostra que embora possas ter pouca pop, és bom jogador.
- Desistir. Deves sempre lutar para acabar com esta situação
- Deixar que os recursos fiquem fora do esonderijo. Se o atacante for teutão, ter ainda mais cuidado (ter 33% do(s) esconderijo(s) vazio(s)).
- Deixar que te destruam o Ponto de Reunião militar e o Quartel.
Deixar de ser farms depende apenas de vocês e da vossa vontade. Se se lembrarem de mais alguma dica, digam.
Por fotomik in travian.pt
- Contruir muitos esconderijos e/ou demolir o armazém, para que o adversário se canse.
- Ir fazendo tropas e manda-las para um jogador mais forte ou amigo. Assim que tiveres um bom número de tropas manda outra vez para a tua aldeia e o atacante tem uma surpresa.
- Falar com o atacante civilizadamente e não mostrar medo. Eu uma vez tb tava a ser muito atacado e o meu atacanete só sabia mandar ameaças e falar de forma agressiva. Atacava com catas e tudo. Mas eu sempre com calma. Depois mostrei a conversa aos da minha ally e eles disseram: "Até parece que é ele que tá com medo de ti e não ao contrário". Mais tarde veio dizer-me que ia parar de me atacar porque disse que jogadores como eu não dava gozo destruir e que eu era bom jogador (tinha 10x menos pop que ele e 20x menos tropas).
- Falar com a ally dele e com a tua.
- Se não tens ally tenta arranjar uma. Mas lembra-te, não entres em qualquer uma só porque estás a ser atacado.
- Alia-te a vizinhos para fazerem algo organizado contra ele.
- Se tens pouco tempo arranja um sitter.
O que nunca deves fazer:
- Deixar as tropas na aldeia. Manda-as sempre para um sitio seguro.
- Mostrar medo. Mostra que embora possas ter pouca pop, és bom jogador.
- Desistir. Deves sempre lutar para acabar com esta situação
- Deixar que os recursos fiquem fora do esonderijo. Se o atacante for teutão, ter ainda mais cuidado (ter 33% do(s) esconderijo(s) vazio(s)).
- Deixar que te destruam o Ponto de Reunião militar e o Quartel.
Deixar de ser farms depende apenas de vocês e da vossa vontade. Se se lembrarem de mais alguma dica, digam.
Por fotomik in travian.pt
fosk is love- Diplomata
- Número de Mensagens : 251
Re: Como Evitar ser farm *by fotomik
queridinho, posso saber porque ta isto nas duvidas?
nexinha_4- Número de Mensagens : 1017
Estado Civil : Divorciada x2
Porque nao existe nenhum "conselhos". Ne?
fosk is love- Diplomata
fosk is love escreveu:Porque nao existe nenhum "conselhos". Ne?
existe o geral no geral até diz que é para tudo o que não se enquadra nas outras secções...mas ok, fora de merdas, vou mover o topico para la
agora comentando o topico, espero que o sigam...
eu não posso me queixar, que até nem sou muito atacada, mas quando sou não levam recursos....
eu não posso me queixar, que até nem sou muito atacada, mas quando sou não levam recursos....
Boa dica para qm esta comecando.
Phant- Número de Mensagens : 80
Estado Civil : Solterissimo
Acho que esta minha ironia foi mal interpretada.
fosk is love- Diplomata
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos