Quem sofre ataques?
+14
maffonseca
Albadroegas
sergiu
klay
bertosantos
Phant
Raiden
jukinho
xina_
fosk is love
John Doe
Endovelyco
sendines furios
nexinha_4
18 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Quem sofre ataques?
e as minhas tbm....
sendines furios- Embaixador da RTN
- Número de Mensagens : 220
ficaram lá 20 falanges minhas ainda..
jukinho- Número de Mensagens : 61
peço imensas desculpas gente irei repor com recursos todos os estragos feitos a todos vos
nexinha_4- Número de Mensagens : 1017
Estado Civil : Divorciada x2
tu achas realmente que 10 falanges vao fazer algum estrago?
se nao tivessem mandado as tropas embora nao havia problema
agora essa de mandarem de volta nao percebi mas pronto, se ha gente que ja tem tropas entao pode.se organizar a defesa ao bertosantos visto ele ser atacado varias vezes ao dia
se nao tivessem mandado as tropas embora nao havia problema
agora essa de mandarem de volta nao percebi mas pronto, se ha gente que ja tem tropas entao pode.se organizar a defesa ao bertosantos visto ele ser atacado varias vezes ao dia
xina_- General de Ataque
- Número de Mensagens : 174
Estado Civil : A procura...
eu mandei alguns de volta pq tinha prod -500 cereais...e pq o gajo n tem tado a atacar...epor isso deixei la o minimo q podia deixar...:S :S
Axo q e injusto tar a deixar tropas empatadas na minha aldeia pq o gajo n tem atacado...e por tar com um gasto enorme de cereais...:S
so n era preciso ficarem ofendidos...:S
bahhh
Axo q e injusto tar a deixar tropas empatadas na minha aldeia pq o gajo n tem atacado...e por tar com um gasto enorme de cereais...:S
so n era preciso ficarem ofendidos...:S
bahhh
Convidad- Convidado
eu acho e estranho ele ter deixado de atacar quando todos te reforçaram...
Raiden- Fundador da RTN
- Número de Mensagens : 249
Estado: : Willing to kill someone
A confusão que gerou isto tudo.
Eu é que aconselhei a MJ a retirar tropas, pelo menos alguma parte. Deixando algumas tropas para trás de modo a dissuadir, e a prevenir futuros ataques.
Não a se chateiem. ^^
Ele deve andar a espia-la, e assim sabe que lá estão tropas.
Ó Raiden.
Eu é que aconselhei a MJ a retirar tropas, pelo menos alguma parte. Deixando algumas tropas para trás de modo a dissuadir, e a prevenir futuros ataques.
Não a se chateiem. ^^
Ó Raiden.
Albadroegas- Número de Mensagens : 106
Localização : Estas a ver ali aquilo?? Bem, não estou lá, estou aqui.
Estado Civil : Livre como um passarinho. ^^
Estado: : Está tudo espetado ^^
Albadroegas escreveu:A confusão que gerou isto tudo.
Não a se chateiem. ^^
Ó Raiden.
Raiden- Fundador da RTN
- Número de Mensagens : 249
Estado: : Willing to kill someone
Ele espiou me ha pouco...mas como diz o Albadroegas "o cavalinho dele foi com o caralho"
Vamos la ver se e hoje q ele ataca... e espero mais uma vez q percebam pq mandei tropas embora...e injusto tarem ali empatadas... =(
Vamos la ver se e hoje q ele ataca... e espero mais uma vez q percebam pq mandei tropas embora...e injusto tarem ali empatadas... =(
Convidad- Convidado
ok ok, so achei estranho teres mandado para tras e nao teres dito nada
bem, hj as 03:09:24 vou receber um ataque
quem quiser mandar tropas que chegem antes agradeço
bem, hj as 03:09:24 vou receber um ataque
quem quiser mandar tropas que chegem antes agradeço
xina_- General de Ataque
- Número de Mensagens : 174
Estado Civil : A procura...
é só para avisar a todos que precisam que alguém lhes guarde tropas por causa de ataques, que podem mandar para (114|113) a partir da 1h52 de amanhã. e não têm que se preocupar com cereais, lá não falta disso.
Endovelyco- Recrutador
- Número de Mensagens : 289
Querem conquistar-me a aldeia
Estou a sofrer ataques e já me destruiram o Palacio. O gajos é o Tretas da aldeia Cake C
Já lhe enviei uma mensagem e ele respondeu-me que pretendia a minha crop e que ia destrui-la para poder ocupa-la.
Já lhe enviei uma mensagem e ele respondeu-me que pretendia a minha crop e que ia destrui-la para poder ocupa-la.
agomes- Número de Mensagens : 1
pessoal vou comelçar a preparar uma surpresaa aos meninos k m atcam agora precisava era d uma aldeia onde pudesse guardar os meus lanceiros... será k alguem os pode guardar pelo menos durante uma semana??
hugo_77- Número de Mensagens : 14
hugo fala com o sendines
acho k ele nao se importa =X nao me ofereço pork depois nao tenho cereais para fazer os colonizadores
acho k ele nao se importa =X nao me ofereço pork depois nao tenho cereais para fazer os colonizadores
(11|22) ou (114|113), escolhe a que está mais perto.hugo_77 escreveu:pessoal vou comelçar a preparar uma surpresaa aos meninos k m atcam agora precisava era d uma aldeia onde pudesse guardar os meus lanceiros... será k alguem os pode guardar pelo menos durante uma semana??
Endovelyco- Recrutador
- Número de Mensagens : 289
ok brigadao!!! tenhop que começar a tratar destes meninos..
pessoal tenho sido atacado mas a grande vac.. que me ataca não percebe que daqui não leva mais nadinha tenho 4 esconderijos infelizmente teve de ser agora não posso aumentar o armazem senão ela ao atacar leva recursos e as tropas que produzo tenho mandado para o sendines espero que ela se canse de atacar e não levar nada quando isso acontecer e tiver tropas de defesa significativas começo a evoluir outra vez o armazem (tenho evoluido os recursos mesmo sem espaço no armazem) infelizmente este processo todo atrasa o meu crescimento espero que compreendam
bertosantos escreveu:pessoal tenho sido atacado mas a grande vac.. que me ataca não percebe que daqui não leva mais nadinha tenho 4 esconderijos infelizmente teve de ser agora não posso aumentar o armazem senão ela ao atacar leva recursos e as tropas que produzo tenho mandado para o sendines espero que ela se canse de atacar e não levar nada quando isso acontecer e tiver tropas de defesa significativas começo a evoluir outra vez o armazem (tenho evoluido os recursos mesmo sem espaço no armazem) infelizmente este processo todo atrasa o meu crescimento espero que compreendam
podemos tratar de uma defesa.......mas e melhor a gente falar se por msn...... tenho vindo a aperceber me que isto anda aqui com um par de olhos a mais
sergiu- Número de Mensagens : 98
Estado Civil : LIVRE COMO UM PASSARINHO o que vale e que a minha namorada nao ve isto
pessoal visto que o membro da aliança onde tinha as tropas defensivas para a minha defesa suprimiu vou precisar que mais alguem m deixe mandar as minhas tropitas ate conseguir uma boa defesa!! eu mando os cereais para as alimentar era so memso alguem que as guardasse por la uma semana!!
Boas,
Ultimamente tenho sofrido ataques, que não se limitam aos recursos. são ataques para destruir.
Se até há pouco tempo conseguiu suportá-los, tornou-se insustentável. Tem-me destruído não só edifícios, como tb recursos.
Dada a situação, preciso de ajuda....
Ultimamente tenho sofrido ataques, que não se limitam aos recursos. são ataques para destruir.
Se até há pouco tempo conseguiu suportá-los, tornou-se insustentável. Tem-me destruído não só edifícios, como tb recursos.
Dada a situação, preciso de ajuda....
miss femina- Número de Mensagens : 7
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos