RTN Server 4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sofre ataques?

+14
maffonseca
Albadroegas
sergiu
klay
bertosantos
Phant
Raiden
jukinho
xina_
fosk is love
John Doe
Endovelyco
sendines furios
nexinha_4
18 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quem sofre ataques? - Página 3 Empty Re: Quem sofre ataques?

Mensagem por nexinha_4 Dom Jun 15, 2008 10:22 pm

VAZ 15.06.08
RE^4: sem assunto 20:22:47
Ok estou a ver que estou a falar com alguem serio, isso agrada-me bastante.

Um bom jogo e se precisarem de alguma coisa.......

AV

Concordo. Não seria propriamente correcto eu pedir-te para parares de atacar um jogador meu, e depois alguem da minha aliança te atacar.

Um optimo jogo para ti Wink

Ok gostei da tua resposta como tal podes avisar o jogador em questão que não o vou farmar mais pois tem uma aliança em condições.
Agora espero que da vossa parte não exista qq tipo de atake contra mim, não leves isto como sinal de fraqueza mas sim de um jogador correcto.

Bom jogo

AV

não o farei, porque se somos uma aliança, lutamos pelo mesmo, logo, se um precisa dos outros, a obrigação dos outros é ajudar.
tal como disse, se não cessares os ataques, nos teremos de agir.

Boas nexinha_4 como sabes e disses-te bem esse jogador e meu farm a muito tempo, logo axo que o correcto da tua parte seria expulsar esse jogador da tua aliança.

Bom jogo

AV

e ja vou em 6 \o/ weeeeeeeeeeeeee xP
nexinha_4
nexinha_4

Número de Mensagens : 1017
Estado Civil : Divorciada x2

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por fosk is love Dom Jun 15, 2008 10:46 pm

Acho que conheço esse Vaz, ando as tuas com eles (MS) no server 7.

Gajo educado..
fosk is love
fosk is love
Diplomata
Diplomata

Número de Mensagens : 251

Mensagem por nexinha_4 Dom Jun 15, 2008 10:51 pm

fosk is love escreveu:Acho que conheço esse Vaz, ando as tuas com eles (MS) no server 7.

Gajo educado..

fosk mau miserable nem diz à nexinha que ta a fazer um bom trabalho xP

olha, passa pelo msn smile do john doe
nexinha_4
nexinha_4

Mensagem por fosk is love Dom Jun 15, 2008 11:04 pm

andas a fazer um grande trabalho nesxinha!!!!!!!

és a maior..
fosk is love
fosk is love
Diplomata
Diplomata

Mensagem por nexinha_4 Dom Jun 15, 2008 11:09 pm

fosk is love escreveu:andas a fazer um grande trabalho nesxinha!!!!!!!

és a maior..

ahahahahah xD o fosk quando quer até é simpatico...
nexinha_4
nexinha_4

Mensagem por nexinha_4 Dom Jun 15, 2008 11:30 pm

molesa 15.06.08
RE^3: Ataques 21:10:01
Smile sim cesso fogo para já quero ver o teu homem a evoluir mas não garanto que seja definitivo, pelo menos 1 mês ou 2 dou para evolução, já xega para se preparar minimamente.

então vais parar os ataques?

Pois os recursos são fundamentais e como ele não se queixou!!gosto de dar uma hipotese se ele não mostrar evolução então partiremos para a perca de tropas.Boa continuação.

Ola. Como sub-lider da aliança RTN, venho pedir-te para cessares os ataques contra o nosso membro Renamon.
Se ele te traz lucro como farm compreendo que não queiras cessar os ataques. Mas como é obvio, como aliança que somos, iremos defender o nosso membro caso estes ataques não cessarem. Como tal venho falar contigo para saber se estas disposto a cessar os ataques ou se teremos de nos maçar com perdas de tropas.
Aguardo resposta.

Cumprimentos,

nexinha_4, sub-lider da RTN.
nexinha_4
nexinha_4

Mensagem por fosk is love Dom Jun 15, 2008 11:48 pm

Eu vou começar a ver estas situaçoes de perto.
tudo bem que temos um projecto conjunto, mas ha casos e casos. Por exemplo o da Elaine, que desaparece e nao diz nada a ninguem.

Eu sei que sou so o diplomata, mas tenho mau feitio e sou controlador..
fosk is love
fosk is love
Diplomata
Diplomata

Mensagem por nexinha_4 Dom Jun 15, 2008 11:54 pm

nexinha_4 15.06.08
RE^4: Ataques 21:52:05
Very Happy obrigada pela atenção. um optimo jogo para ti Wink

Sou bom rapaz!
Vou deixar de atacar!
Abraço
Mas acredita que é porque sou sensivel e não por ter medo de perder tropas pois são para morrer em combate!

obvio que sim, mas se se puderem poupar tropas com diplomacia é sempre mais agradavel Wink
até porque nesta fase inicial de jogo não vejo muito interesse em tal...

Não é nada contra vós mas dizes bem preciso recursos!
Defendam-se!
O jogo é mesmo isso!

Ola. Como sub-lider da aliança RTN, venho pedir-te para cessares os ataques contra o nosso membro Elaine.
Se ele te traz lucro como farm compreendo que não queiras cessar os ataques. Mas como é obvio, como aliança que somos, iremos defender o nosso membro caso estes ataques não cessarem. Como tal venho falar contigo para saber se estas disposto a cessar os ataques ou se teremos de nos maçar com perdas de tropas.
Aguardo resposta.

Cumprimentos,

nexinha_4
nexinha_4

Mensagem por nexinha_4 Seg Jun 16, 2008 12:27 am

nexinha_4 15.06.08
RE^2: Ataques 22:26:53
obrigada pela atenção, e um optimo jogo para ti Wink

eu paro cm os ataques..

Ola. Como sub-lider da aliança RTN, venho pedir-te para cessares os ataques contra o nosso membro Slayerwarrior.
Aguardo resposta.

Cumprimentos,

nexinha_4
nexinha_4

Mensagem por nexinha_4 Seg Jun 16, 2008 1:06 am

As respostas negativas sad :

1)

saguim 15.06.08
RE: Ataques 22:52:57
Respondo-te como forma de agradecimento da tua coordialidade, como sabes não é normal tal maneira de endereçar um assunto como da maneira que tu o fizeste, como sabes este é um jogo de guerra e estratégia, precisamos de farmar par crescer e nada tem a ver com as pessoas ou as alianças. Desculpa se terei de te responder negativamente, mas também acho que um farm não interessa própriamente a nenhuma aliança, especialmente um que nada faz por se defender, ele nem tropas aparenta ter!
Como é óbvio também estou numa aliança. Peço-te que não entremos em conflitos de alianças, ao farmá-lo vocês podem reforçá-lo e até fazer com que eu perca as minhas tropas todas e depois virem para cima de mim, claro que também terei reforços mais cedo ou mais tarde! Penso que tal solução não é boa para ninguém! Ele deve defender-se e não apoiar-se debaixo de uma aliança. Se ele fosse um oponente de "valor", no sentido em que fizesse tropas e tentasse defender os seus recursos não falo dele como pesso como é óbvio pois não o conheço e como todos nós tem o seu valor, até reconsideraria a minha decisão, deste modo como deves calcular é dificil abdicar de um farm.
Até te digo mais, logo de inicio recebi um amissiva como a tua, mas muito mais arrogante, dessa desgostei um pouco, como estávamos no inicio do servidor dei-lhe uma opurtunidade e dexei-o crescer, neste momento ele nem cresce nem faz tropa. Queres mesmo um elemento assim??

Desculpa a minha frontalidade peço-te que não leves a mal nenhuma das minhas palavras, peço também desculpa pelo longo texto mas a tua missiva mereceu o maior respeito da minha parte pela maneira como foi redigida e como tal achei que devia dar uma resposta condigna.

Desejos de um bom jogo,

saguim

Ola. Como sub-lider da aliança RTN, venho pedir-te para cessares os ataques contra o nosso membro Renamon.
Aguardo resposta.

Cumprimentos,

2)

Boas =)
Apreciei mto a tua atitude ao tentares resolver as coisas através da diplomacia, até porque penso k seja assim k numa fase inicial se devam resolver... e só, mas mesmo só por isso é k t tou a responder... =)
s reparares nos relatórios dos meus ataque ao "incrivel hulk" vais ver que realmente vale mesmo a pena ataca-lo ;o) eu n sou pessoa d fazer nada por acaso e por isso desde já t demonstro a minha intenção d continuar a faze-lo... por acaso até é um pouco longe, s ele fosse minimamente cuidadoso safava-se na boa...
Se me tentarem atacar ;o) eu prometo ser hospitaleiro... por cada tropa perdida eu produzirei duas lolol
tou só a falar de mim porque d certeza k já reparas-t na aliança a k pertenço e o ranking k ocupamos, n preciso tar pra ki com tretas =)
Enfim... tenta a diplomacia com o nosso Deus, pode ser k o convenças e ele m dê ordens pra parar...
Cumps SpongeMan

Ola. Como sub-lider da aliança RTN, venho pedir-te para cessares os ataques contra o nosso membro Hulkmania8.
Se ele te traz lucro como farm compreendo que não queiras cessar os ataques, mas como é obvio, como aliança que somos, iremos defender o nosso membro. Como tal venho falar contigo para saber se estas disposto a cessar os ataques ou se teremos de nos maçar com perdas de tropas.
Aguardo resposta.

Cumprimentos,

3)

Ze pipoca 15.06.08
RE^7: Ataques 21:03:59
Mas porque é que se estão a preocupar tanto por causa de um farm? Não é por eu o atacar que ele deixa de jogar. Um ataque por dia não lhe faz mal nenhum. A maior parte das vezes nem trago nada. Mas tenho de marcar presença lol.
Se ele se mantiver activo até se safa. Se ele quisesse fazer tropas já o teria feito há mais tempo. Os edifícios evoluem-se na mesma como ele tem feito. Posso dar-lhe uma pausa SÓ na altura dos colonizadores. E isto é mais do que qualquer um de vós faria.

podias deixar simplesmente porque isto apenas vai resultar em perdas de tropas em ambos os lados...

Claro. Mas não se recrutam farms. Ele falhou quando entrou para a vossa ally ocultou isso. Façam como acharem bem. Atenção que respeito a vossa ally mesmo pelos jogadores que têm agora não vou deixar um farm pq vocês o aceitaram indevidamente.

eu não tinha como saber que ele era atacado, tinha uma boa evolução de população diária, e isso levou-nos a convidá-lo. mas ja que o é, e faz parte da aliança, teremos de defendê-lo, não é esse o principio que tens de aliança?

Cito:" entrou para a nossa aliança porque sabia que o ía-mos defender". Não tenho mais nada a acrescentar. Se são tão facilmente usados por jogadores sem mérito, o que é que posso dizer.
Vou recomendar a vossa ally aos farms que conheço, achas bem isso? Defender quem joga digo eu.

sim, mas se calhar entrou para a nossa aliança porque sabia que o ía-mos defender. afinal, se somos uma aliança, é isso que se pretende.
penso que poderiamos resolver isto mais pacificamente, porque nem os meus membros nem tu (suponho eu) estão com vontade de perder tropas...
que me dizes?

Provavelmente vão-se maçar com perda de tropas. Agora o porquê?!!! Podem ver que ele era farm desde o dia em que foi para a vossa ally. Façam como entenderem.
Aquele abraço, Zé Pipoca

Ola. Como sub-lider da aliança RTN, venho pedir-te para cessares os ataques contra o nosso membro Mussato.
Aguardo resposta.

Cumprimentos,

nexinha_4
nexinha_4

Mensagem por fosk is love Seg Jun 16, 2008 1:12 am

boas respostas, e todas com fundamento..

Vou começar a ter atençao ao pessoal que é farmado e nao cresce. Quem nao crescer quer em tropas, quer em pop, sai.
fosk is love
fosk is love
Diplomata
Diplomata

Mensagem por sergiu Seg Jun 16, 2008 1:16 am

fica mais uma vez provado mesas respostas que ninguem ataca por prazer ou porque nao tem nada para fazer.............
ataca se por recursos.....
e bastante compreensivel essas respostas
se eles levam recursos nao compensa parar de atacar
sergiu
sergiu

Número de Mensagens : 98
Estado Civil : LIVRE COMO UM PASSARINHO o que vale e que a minha namorada nao ve isto

Mensagem por nexinha_4 Seg Jun 16, 2008 1:17 am

fosk is love escreveu:boas respostas, e todas com fundamento..

Vou começar a ter atençao ao pessoal que é farmado e nao cresce. Quem nao crescer quer em tropas, quer em pop, sai.

nem fui capaz de argumentar mais face aquilo =/
nexinha_4
nexinha_4

Mensagem por fosk is love Seg Jun 16, 2008 1:19 am

eu delicadamente, mandAva a nexinha passear...
fosk is love
fosk is love
Diplomata
Diplomata

Mensagem por sergiu Seg Jun 16, 2008 1:19 am

nexinha escreveu:
fosk is love escreveu:boas respostas, e todas com fundamento..

nem fui capaz de argumentar mais face aquilo =/

os gajos que sao atacados que deem resposta aquilo......

tu ja fazes mais que a tua obrigaçao
sergiu
sergiu

Estado Civil : LIVRE COMO UM PASSARINHO o que vale e que a minha namorada nao ve isto

Mensagem por fosk is love Seg Jun 16, 2008 1:22 am

tas enganado sergiu, isto nao pode ser tao liberal. quem nao cumpre, tem de sofrer represalias. nao estou aqui para brincar. Apesar de ser um jogo, e me divertir com isto, levo a cena muito a serio. ao ponto de ficar realmente irritado.

Por isso, quem esta a atrasar-nos, bem pode pensar em evoluir, ou fazer as malas.
fosk is love
fosk is love
Diplomata
Diplomata

Mensagem por nexinha_4 Seg Jun 16, 2008 1:22 am

fosk is love escreveu:eu delicadamente, mandAva a nexinha passear...

chateado és mesmo mau para mim miserable

ninguem gosta de mim sad
nexinha_4
nexinha_4

Mensagem por sergiu Seg Jun 16, 2008 1:23 am

fosk is love escreveu:tas enganado sergiu, isto nao pode ser tao liberal. quem nao cumpre, tem de sofrer represalias. nao estou aqui para brincar. Apesar de ser um jogo, e me divertir com isto, levo a cena muito a serio. ao ponto de ficar realmente irritado.

Por isso, quem esta a atrasar-nos, bem pode pensar em evoluir, ou fazer as malas.

estas a falar pa mim????
sergiu
sergiu

Mensagem por nexinha_4 Seg Jun 16, 2008 1:24 am

sergiu escreveu:

os gajos que sao atacados que deem resposta aquilo......

tu ja fazes mais que a tua obrigaçao

não é mais que a minha obrigação, eu tento fazer algo, mas se não colaboram, não é facil bolas...

fosk is love escreveu:tas enganado sergiu, isto nao pode ser tao liberal. quem nao cumpre, tem de sofrer represalias. nao estou aqui para brincar. Apesar de ser um jogo, e me divertir com isto, levo a cena muito a serio. ao ponto de ficar realmente irritado.

ja percebi que não gostaste que eu falasse com o pessoal que ataca os RTN Rolling Eyes
nexinha_4
nexinha_4

Mensagem por nexinha_4 Seg Jun 16, 2008 1:25 am

sergiu escreveu:

estas a falar pa mim????

porque haveria de estar?

tens evoluido, não és farm... é o que se pretende...
nexinha_4
nexinha_4

Mensagem por sergiu Seg Jun 16, 2008 1:26 am

nexinha escreveu:
sergiu escreveu:

estas a falar pa mim????

porque haveria de estar?

tens evoluido, não és farm... é o que se pretende...

pois precipitei me desculpa la

e estou de acordo com ele

se nao evoluir nao faz nada putas da qui pra fora
sergiu
sergiu

Mensagem por fosk is love Seg Jun 16, 2008 1:26 am

se tivesse, teriaa-te enviado uma IGM a mandar-te para o caralho. eu sou frontal, e idiota. Se algum dia tiver problemas contigo, vais saber na hora. xD
fosk is love
fosk is love
Diplomata
Diplomata

Mensagem por fosk is love Seg Jun 16, 2008 1:28 am

E nexinha, nao tou contra, nem a favor. Se nem sempre as acçoes valem pelos resultados, as vezes os resultados compensam as acçoes.
Os resultados foram bastante positivos, mas eu por exemplo, sentiria o meu orgulho ir pelo cano, se tu fosses falar com o pessoal que me ataca.
fosk is love
fosk is love
Diplomata
Diplomata

Mensagem por nexinha_4 Seg Jun 16, 2008 1:31 am

fosk is love escreveu:E nexinha, nao tou contra, nem a favor. Se nem sempre as acçoes valem pelos resultados, as vezes os resultados compensam as acçoes.
Os resultados foram bastante positivos, mas eu por exemplo, sentiria o meu orgulho ir pelo cano, se tu fosses falar com o pessoal que me ataca.

é pah, tu pediste para não falar, eu não falei Wink
nexinha_4
nexinha_4

Mensagem por John Doe Seg Jun 16, 2008 1:42 am

fosk is love escreveu:se tivesse, teriaa-te enviado uma IGM a mandar-te para o caralho. eu sou frontal, e idiota. Se algum dia tiver problemas contigo, vais saber na hora. xD

Por estas e por outras, convidei o Fosk... Tá bem, foi mais para irritar a Nexinha, mas brincadeiras á parte, ele tem razão... É um pouco mau eu já ter e estar neste momento a lutar pelas Natars, e os meus maiores problemas neste momento são farms dentro da aliança...

Esconderijos são baratos, mandar tropas a aliados não custa...

Vamos lá dar a volta a isto s.f.f.

John Doe
Lider da RTN
Lider da RTN

Número de Mensagens : 206
Estado Civil : Shotgun Wedding
Estado: : Vontade de ser morto pela MJ Very Happy

https://rtns4.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo