CAPACIDADE MÁXIMA DOS ESCONDERIJOS
3 participantes
Página 1 de 1
CAPACIDADE MÁXIMA DOS ESCONDERIJOS
Da leitura do que diz o jogo sobre os esconderijos, portuguesmente falando, eles levam 1000 unidades de cada recurso no máximo. Mas já huve quem me dissesse que levava 1000 no máximo dos 4 recursos. Afinal como é?
Convidad- Convidado
Re: CAPACIDADE MÁXIMA DOS ESCONDERIJOS
Então porque razão perco recursos quando há ataques, de rokanos por exemplo e tenho muito menos de recursos que a capacidade dos esconderijos?
Convidad- Convidado
"Se fores atacado pelo menos alguns recursos serão guardados no esconderijo e não poderão ser roubados. Por exemplo, a nível 1 podem ser escondidas 100 unidades de cada recurso. Quando o teu esconderijo atingir o nível 10 poderás construir outros esconderijos."
Tens que me mostrar os relatórios, porque das duas uma: ou é teutão e te enganaste, ou tens propostas pendentes no mercado que excedem a capacidade do esconderijo...
Tens que me mostrar os relatórios, porque das duas uma: ou é teutão e te enganaste, ou tens propostas pendentes no mercado que excedem a capacidade do esconderijo...
um esconderijo a nível 10 guarda 1000 recursos de cada (se fores gaulês guarda 2000).
se tiveres 1000 cereais e o esconderijo guardar 1000, qualquer romano ou gaulês que te ataque não rouba nada. mas se fores atacado por um teutão, já te conseguem roubar, porque os teutões conseguem roubar 1/3 da capacidade dos esconderijos. ou seja, se os esconderijos guardam 1000 recursos, tens 1000 cereais e és atacado por um teutão, o esconderijo nesse ataque só consegue guardar 666 cereais.
se tiveres 1000 cereais e o esconderijo guardar 1000, qualquer romano ou gaulês que te ataque não rouba nada. mas se fores atacado por um teutão, já te conseguem roubar, porque os teutões conseguem roubar 1/3 da capacidade dos esconderijos. ou seja, se os esconderijos guardam 1000 recursos, tens 1000 cereais e és atacado por um teutão, o esconderijo nesse ataque só consegue guardar 666 cereais.
Endovelyco- Recrutador
- Número de Mensagens : 289
Ok percebido! Eram teutões. Obrigado a todos pelas respostas
Convidad- Convidado
Duvida responida
logo fechado
logo fechado
Raiden- Fundador da RTN
- Número de Mensagens : 249
Estado: : Willing to kill someone